Conheça algumas razões para viajar de carro

Rate this post

Desde o início, viajamos de carro. Nós tivemos Renault de 25 anos que surpreendeu todo mundo que nos conhece. De ano para ano, quebrava cada vez mais vezes.

Eu me lembro muito bem do nosso último licenciamento sc, mesmo agora, quando escrevo sobre esse carro, sinto tristeza – esse carro significa muito para mim, abre um mundo de viagens, lugares maravilhosos e desejo de investigar cada vez mais.

Nós fomos para a Suíça – país com muitas montanhas. Nosso Renault era velho demais para andar nessas estradas. A cada meia hora tivemos que parar e resfriar o motor. Quando finalmente chegamos à Represa Dixence – a maior barragem de gravidade do mundo, suspiramos de alívio.

Mas depois da excursão muito interessante dentro da Represa e caminhando ao redor da área com visões maravilhosas, nosso carro recusou se acabar. Nós não sabíamos o que fazer e era quase noite, então decidimos passar um tempo nas montanhas no carro e resolver o problema pela manhã.

É claro que estávamos nervosos em como continuaremos a viajar em tal carro, mas de manhã resolvemos o problema (eu não queria entrar em detalhes aqui, pois não entendi o que estava errado, meu amigo pegou duas fiações e se juntou a ele). eles e depois que o carro começou.

Mas depois daquela viagem nós decidimos que precisávamos de um carro novo. Agora nós temos o Logan MCV onde poderíamos dormir e carregar muitas coisas.

Eu me acostumei a viajar muito de carro e era muito difícil para mim ousar viajar sem ele. Mas depois que fizemos isso, percebi que viajar sem carro difere muito, mas tinha muitas vantagens. Este artigo é sobre vantagens de viajar de carro, então vamos começar!

Sua viagem precisa de muito menos planejamento

Nossas últimas viagens de carro foram falta de planejamento. Tudo o que fizemos em casa foi reunir os locais de interesse que queremos visitar. Temos feito o planejamento apenas vários dias de antecedência e apenas se quiséssemos reservar o hotel. Dá-lhe a sensação de liberdade para ficar mais tempo se preferir o lugar e sair mais cedo se não gostar.

Em vez disso, preparei-me para nossa viagem à Índia por horas e horas. Nós reservamos cada hotel, compramos todos os bilhetes para trens e ônibus, planejados todos os dias em detalhes. É realmente muito exigente. Lembrei-me que levou vários meses para planejarmos essa viagem com cuidado.

Você pode gastar menos dinheiro em comida

Como já escrevi no meu artigo sobre o carro “Como economizar dinheiro em comida enquanto viaja”, você pode economizar muitos dólares para você, já que pode comprar comida nos supermercados do lado do condado, onde os preços são muito mais baixos.

Também viajando de carro permite cozinhar a comida por si mesmo, como você pode trazer forno e viver em acampamentos. Não há necessidade de ir a restaurantes caros; você pode cozinhar deliciosos legumes grelhados e salsichas!

Você pode gastar menos dinheiro para acomodação

Ao viajar de carro, você pode morar em campings (se viajar pela Europa, EUA, Austrália ou alguns países da América do Sul). Parques de campismo são pelo menos metade muito mais barato que o hotel mais barato. Se você ainda quiser morar nos hotéis, poderá escolher os mais baratos (mas não piores!) Nos campos.

O único problema com o carro ocorreu quando você quer visitar a cidade grande. Primeiro de tudo, é geralmente problema para estacionar o carro, e em segundo lugar, se você quiser gastar o tempo em que a cidade provavelmente vai querer ficar no hotel no centro da cidade, onde os lugares de estacionamento são muito caros e limitados.

Nós normalmente verificar cuidadosamente se o hotel tinha os lugares de estacionamento se reservar no centro da cidade. Às vezes ficamos no mesmo centro, mas em algum lugar perto da estação de metrô, por exemplo.

Você pode visitar muito mais lugares de interesse

Muitos lugares interessantes (ruínas, museus, montanhas, etc) estão situados longe de estradas com transporte público freqüente e alguns nem sequer são acessíveis por transporte público.

Carro permite que você visite o máximo de lugares de interesse que você quiser e onde quiser. Você gastará muito menos dinheiro para visitar tudo o que quiser de carro do que em transporte público.